Broncas, Soho, High Line Park, Fashion Week

Na quinta (dia 6) o dia não começou muito bem… eu tinha pedido umas sacolas da Tommy pela Amazon semana passada e depois de demorarem um tempão pra chegar aqui, chegaram erradas. Eu pedi o tamanho grande e entregaram umas sacolinhas minúsculas, que era mais umas bolsinhas de mão. Daí hoje eu tive que tirar a manhã pra ir na Fedex refazer o pacote e enviar de volta pra eles pra receber o reembolso. Burrei, porque em vez de procurar uma Fedex mais perto de casa, fui direto pra que tem perto da minha escola, desesperada que não achasse outra hehehe. Mas valeu a pena, porque eu pude almoçar pela última vez na minha lanchonete preferida, a Pret a Manger e depois fui no Soho, que é uma parada depois da que eu desci pra ir na Fedex (Spring Street, linha amarela). Fui lá atrás de umas sacolas  semelhantes que vi na Converse pra poder levar pro Brasil. Eu TINHA ou TINHA que comprar essas sacolas, porque estava contando com pelo menos uma delas pra colocar a bagagem extra adquirida em NY depois de muitas compras e pedidos de encomendas (ai, essas encomendas…). Cheguei lá no Soho e fui direto na loja. Em 15min eu resolvi minha vida 😀 Ainda dei uma andadinha pela Spring Street e comprei uma sandalinha mara na Steve Madden. Eu não sei quanto tempo duram as sales aqui, mas digo uma coisa: vir em agosto/setembro é bom, viu! Tudo barato! Hahaha.

Depois eu peguei o trem de volta pra casa, dei uma arrumada rápida no quarto, tomei banho e fui com Dianou (minha amiga francesa) pra o High Line Park de novo, porque a gente queria fazer nosso passeio de despedida lá 😀 Pegamos o metrô errado e acabamos parando em uma estação no Chelsea, que é o bairro do parque, mas que pra ir até lá tinha que andar muito, ficamos mortas. A gente subiu, deu uma andadinha e depois foi descansar nos banquinhos que ficam dentro da piscininha. O parque é mara por isso: tem banquinhos e espriguiçadeiras espalhados pelo viaduto todo, daí você pode dar uma paradinha e sentar pra apreciar a vista (o parque fica de frente pros píers, então tem uma vista boa do mar e do outro lado da cidade). Essas piscininhas não são beeem piscininhas, são um espaço de onde sai água de um escoadouro que forma poçinhas, daí a galera senta nos banquinhos e fica molhando os pés na água geladinha… é relaxante depois de andar tanto no calor. Tiramos algumas fotinhas, depois fomos dar uma andada no Chelsea Market. Adoro esse lugar: uma mistura de mercado tradicional, com shopping e praça de alimentação, tudo num lugar só. A gente deu uma paradinha na Eleni’s e não resistimos em comprar um cupcakezinho pra adoçar a tarde. Taí, gostei muito mais do cupcake de lá do que do da Magnolia Bakery! Experimentem o de baunilha com chocolate, que vale a pena!

Meu pé metade bronzeado, metade branco na piscininha refrescante

Piscininha para os pés

Com Dianou

Depois a gente pegou o metrô de volta, ela pra se encontrar com a prima que mora aqui e eu pra ir na Herald Square pra ir na Macys comprar meu perfume, o perfume de Dedé e a base de Bras. Cheguei lá e tava a maior loucura, porque a Fashion Week começava hoje, daí no primeiro dia de Fashion Week tem o Fashion Night Outs, que é um evento aonde todas as lojas ficam abertas até tarde oferecendo descontos especiais, prêmios e sorteios pros clientes, além de fazerem cada uma sua festinha com coquetéis e cantores/djs/famosos convidados. Eu recebi convite pra ir pra festa da Converse quando fui lá comprar as bolsas, mas como ia arrumar a mala, não tava contando mesmo de ir pra canto nenhum. Na Macys tava animado também, tinha um DJ tocando na rua, bem na frente, e lá dentro tinham vários produtos com descontos especiais e brindes que você podia ganhar na sorte. Eu mesma me dei bem, ia comprar um perfume CK One e quando ia pagar, o cara me mostrou um kit especial do Fashion Night Outs que era o perfume, uma loção de banho, um hidratante e um perfume em miniatura só USD5,00 mais caro que um único perfume. Sou besta? Claro que comprei! Quando tava indo pra seção masculina procurar o perfume de Dedé, me deparei com o maior rebuliço lá e descobri que Scott Disick (um carinha famoso aqui porque namora com uma das Kardashians e participa do reality delas) tava na loja fazendo “appereance”, como os americanos falam. Fui lá e tirei uma fotinha só pra contabilizar mais 1 famoso a minha lista da semana hahahaha. Eu assisto The Kardashians mesmo, não vou mentir, então tava ligada em quem ele era 😛

Scott Disick na Macys

Depois dessas aventuras, eu fui pra casa fazer a mala, contrariando minha vontade, que era de ficar andando pela cidade pra participar desses eventos legais. As brasileiras iam pra inauguração da Shutz que abriu lá na Madison Square, mas eu não pude ir, porque tinha que terminar a arrumação da mala de todo jeito, ou melhor, começar de fato, porque antes só tava enrolando. Cheguei em casa, joguei tudo em cima da cama e comecei a separar direitinho e a organizar da melhor maneira possível pra caber tudo! Pense na trabalheira, affffe. No final das contas, preenchi a mala que eu trouxe, uma grandona de 32kg e uma das sacolas da Converse que comprei, que vai com minhas maquiagens e blusas. Fui dormir tarde, sem sono, com dor de coluna e morrendo de calor (como sempre!).

