Macys, Aldo e 5th avenue

O dia 30 (quinta) não começou muito bem… da quinta pra sexta, durante a madrugada, eu acordei passando mal (de novo) e depois de ficar enjoada e com dor de cabeça um tempão, fiquei presa no banheiro botando os bofes pra fora até não sei que horas. Não sei se foi algo que eu comi, ou se foi o calor que tava demais (hoje em dia eu nem sinto tanto, mas sei lá, né…), mas o fato é que passei mal de verdade. No outro dia eu não consegui ir pra aula nenhuma e só acordei de 10h, ainda morrendo de sono e acabada. Tomei um banho pra despertar, arrumei o quarto que tava uma zona e resolvi dar uma passeada na Macys, já que não ia fazer nada mesmo no final da manhã.

Gente, o que é a Macys? Eu já tinha passado lá rapidamente com Bruna e a gente ficou meio perdidas com a confusão de andares, dois prédios e corredores e por isso foi embora rápido, mas ontem eu dei uma explorada em todos os andares e digo: que loja grande, viu? E quanta variedade de roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, coisa pra casa e tudo mais que você possa imaginar. O lugar é tão grande que tem restaurantes e lanchonetes dentro, e em alguns andares tem Starbucks instaladas perto das escadas rolantes, ou na divisão dos prédios. Dá pra passar o dia inteiro lá e você ainda não vê tudo direito. Eu só dei mais uma passeada mesmo, porque estou nos últimos dias e sem poder gastar muita grana, mas deu pra comprar algumas coisinhas baratas e ver se tinha a bolsa da Tommy que eu queria (não tinha :/). Na volta pra casa resolvi dar uma entrada na loja que fica na esquina da minha rua e que tem cada sapato perfeito. O nome da loja é Aldo e tem tantas na cidade quanto a Steven Madden. Comprei uma sapatilhazinha meio slipper dourada (era meu sonho de consumo desde que cheguei) e uma sandália de salto roxa com rosa (eu sei, parece ser feia, mas não é!), que tá pra chegar na loja na terça e eu só vou ir lá pegar mesmo. Adorei os saltos, os mocassins e os sneakers, mas infelizmente a falta de dinheiro não me permitiu comprar mais nada 😦

Perto das 2h eu voltei pra casa e fiquei esperando Dianou pra gente ir pra 5th avenida. Nem sabia, mas a parte chique ao máximo e ryca da 5th avenue fica bem pertinho da estação da Columbus Circle. Daí a gente pegou nossa linha 1 pra lá direto, desceu na Columbus Circle e andou só umas 3 quadras até chegar na 5th avenue. Dei uma passadinha na loja da Apple só pra babar as coisas que não poderia comprar, depois fui na loja de brinquedos de Esqueceram de Mim 2 (amava esse filme e essa loja!) e fomos também na Tiffanys (minha amiga é chique e ia pegar um colar lá, fiquei só de lado cobiçando as jóias e desejando ser ryca hahaha) e na Abercrombie. Mermão, pra que, me diga, pra que, colocar um modelo loiro azedo na porta da loja sem camisa? É ridículo. As pirralhas fazem fila pra tirar foto com ele e não compram nada hahahaha. Ele só serviu pra ajudar a gente a descobrir o caminho da loja da Converse e mesmo assim ainda ensinou errado 😛 Eu curti muitas coisinhas da loja, exprimentei uns shortinhos que ficaram legais em cima, mas embaixo descobria até o pensamento, aí desisti de comprar. Também tinham umas sainhas e vestidos que eram lindos, mas muito caros e não tão arrumados quanto os da Forever 21 e H&M. Saímos andando em direção a Lexington com a 59th pra pegar a linha amarela pra loja da Converse (que até então pensávamos ser a certa) e quando chegamos lá, descobrimos que era a loja que vendia para revendedores. Que raiva, viu?! PQP! Eu já sabia que tinha a do Soho, poderia ter ido direto lá, mas achando que existia uma mais perto, fui na conversa do modelo azedinho. Foda.

5th avenue, calçada da Tiffanys

A parte de doces da loja de brinquedos FAO SCHWARZ

Apple Store

Voltamos pra casa cansadas e frustradas, porque não compramos nada pra gente e ainda não achamos a loja que eu queria 😦 Quando chegamos jantamos e depois viemos aqui pra o lobby participar da noite de filme que tem toda a quinta. A única coisa qu serviu mesmo foi a pipoca, porque o filme era bem antigo e era um musical que eu achei um saco. Fiquei nerdando mesmo e depois fui dormir.

