Bye Bruna and Gina

Na segunda (27) não aconteceu nada demais. Bruna foi embora de NY 😦 Fui pra escola e quando voltei, ela já tinha ido… Hoje na escola foi sad também, porque a professora que eu tava amando, Gina, deu a última aula pra gente hoje, já que ela era uma professora temporária. Daí ela levou a filhinha dela pra gente conhecer, levou biscoito pra gente, tiramos fotos com ela, foi legal… só é ruim porque a partir de terça a turma já ia mudar de novo por causa disso. Na aula de business entraram algumas pessoas novas também, um brasileiro chamado Felipe e uma italiana que fazia aula de tarde comigo chamada Ludovica. Essa semana começamos a trabalhar alguns conceitos de marketing e a aula foi massa. Não fiz nada demais de tarde, porque tinha que fazer uns testes online e inscrições de trainee, daí tirei o dia pra resolver isso. Preferi ficar de boa em casa e fui dormir cedo, porque tinha dormido tarde no domingo.

Gina, eu e Alex

A turma com Gina e Alex (filhinha dela)

 

 

 

 

