Phantom of the Opera

O dia 23 teve uma parte ruim e uma parte boa. A parte ruim foi que eu e Bruna tínhamos combinado de nos encontrarmos depois da minha aula pra ir ver a Liberty Statue, mas acabou que rolou um desencontro e a gente ficou esperando uma a outra em estações erradas, ou seja: fiquei esperando 1h por ela e ela 1h por mim e nada de a gente aparecer hahaha. Fomos pra casa e como não dava tempo de fazer mais nada, porque tínhamos tickets pro teatro a noite, aproveitei pra dar um tchilo e descansar. Uma horinha depois me acordei e nos arrumamos pra sair. Queríamos jantar no Hard Rock da Times Square, mas como tava lotado e a gente tinha hora pro espetáculo, acabamos indo lá na Friday’s da Times Square também. Vale a pena, porque a comida é muito boa. A gente pediu ribbs on barbecue com french fries e dividiu pras duas, foi ótimo. Depois saímos correndo (literalmente) até a 44th street pra chegar no Majestic.

Na entrada do Majestic

Sim, fomos assistir o nosso mais sonhado espetáculo da Broadway desde todo os tempos: O Fantasma da Ópera! ❤ Preciso dizer que foi perfeito? Que me arrepiei em todas as músicas e que fiquei lembrando de quando eu era pequena e ouvia o CD que painho levou pra casa quando veio pra NY em 1900 e bolinha trocentas vezes? Claro, eu e Bruna tinha que chorar no final pra variar! Hehehe. Foi arretado! Saí de lá querendo voltar no outro dia pra assistir, acho que não enjôo nunca. Depois tiramos algumas fotinhas na frente do teatro e na Times Square (Bruna só tinha ido de dia) e fomos pra casa.

Depois da peça

Foto do atual fantasma Hugh Panaro

Trilha do dia: The Phantom of the Opera com os  cantores originais, Sarah Brightman e Michael Crawford: http://www.youtube.com/watch?v=_FmGtCIOwB4

