Bruna chegou!

Hoje o dia foi movimentado. Depois de perder a conexão e acabar dormindo em Miami, Bruna chegou aqui em NY pra passar uma semana comigo. Ela chegou por volta de 11h e foi direto pra Brandon resolver a acomodação dela. Como o povo daqui é enrolado e ignorante, ficou embaçando a entrada dela por uma série de motivos relacionados a pagamento, recibo, etc, mas ela falou com a pessoa encarregada e conseguiu fazer o check-in.

Enquanto isso eu tava na aula, atendendo as ligações dela, respondendo whatsapp de Rafaella e tentando resolver de longe as coisas que pensei que estariam resolvidas 😛 Hoje foi legal, porque foi meu primeiro dia de manhã. A turma é MUITO mais unida, a galera é muito mais legal e a professora é muito mais simpática, ou seja, fluiu que foi uma maravilha. Tem duas brasileiras na sala, as duas chamadas Mariana, e eu já fiz amizade com elas. Também fiquei conversando com uma russa chamada Dasha e com um espanhol que não lembro o nome. Amei! Depois eu fui pra aula de business, que também foi massa, porque entraram algumas pessoas novas e porque essa semana vamos falar só sobre marketing, o que pra mim é ótimo.

Depois da aula eu voltei pra casa pra me encontrar com Bruna e daqui fomos pra Times Square pra almoçar lá (comemos no restaurante italiano que eu já tinha ido, o Villa). Vimos algumas coisas, fomos na loja da Mac pra Bruna fazer umas comprinhas, depois no M&M’s World pra Bruna conhecer e tiramos aquelas fotinhas maras na maquininha de Photoboot que só me lembra o filme “De repente é amor” hehehe. Também aproveitamos pra tirar algumas fotos e pra comprar o nosso ingresso pro Phanton of the Opera. Ok, todo mundo deve tá pensando que a gente é ultrapassadas, que hoje em dia o que bomba é Mamma Mia e Evita, mas esse é um sonho de infância, TINHA QUE SER ele ou mais nenhum! Estamos super animadas.

Bruna e o M&M’s que é a cara dela

Depois de ficar meio perdidas no metrô e de descermos na parada errada, finalmente chegamos ao Strawberry Fields. Depois de tirar as fotos de praxe no Dakota e no Imagine, fomos caminhar pelo parque e acabamos encontrando o meu maior sonho de Nova York: a Bow Bridge :~ A Bow Bridge é aquela pontezinha que tem no parque que aparece em vários filmes, como “Encantada”, “O melhor amigo da noiva” e tantos outros. Eu rodei atrás dessa ponte desde que cheguei e nunca achava ela, até que ontem, indo pelo caminho errado (que eu achava que era o certo), nos deparamos com ela. Foi o melhor de tudo pra mim até agora! De lá fomos jantar na Little Italy, no restaurante Novella, que eu já tinha ido com Juliana e os amigos dela daqui, mas não tinha comido ainda. Pedimos o velho parmê pra manter a tradição e eu fiquei delirando de comer carne depois de 10 dias só nos sanduichinhos de frango defumado e presunto hehehe.

Bow Bridge: meu sonho realizado 🙂

Depois de um jantarzinho deli e de passar o dia na rua, o cansaço bateu bonito. Fomos direto pra casa, tomamos banho e depois de resolver o roteiro de quarta e falar com o pessoal, fomos dormir (ok, isso de 1h da manhã já). Mas tá valendo demais, né? Pra conhecer NY em 5 dias vale tudo.

