Top of the Rock frustrado e Meatpacking District

Quarta foi meu segundo dia de aulas… primeiro business, depois high intermediate. A aula de business é arretada, a professora é uma senhora chamada Cathy que é suuuper gente boa e que foi do marketing do Visa ou foi Mastercard, algo assim. A aula dela é bem movimentada, porque a gente trabalha sempre em grupo e com cases. O pessoal de lá é mais desenrolado, eu tou ficando sempre no grupo da russa (Maria), do austríaco (Max) e de um coreano que eu não sei nem falar o nome, mas ele é mais caladão. Hoje eu participei mais dos debates, porque já tou mais inteirada de tudo e consegui ajudar a solucionar alguns cases. A aula de high intermediate foi legal também, pois discutimos sobre tipos de educação e as falhas em cada país. Hoje eu solicitei a mudança de horário pra manhã e vou precisar aguardar até terça (quando sai o novo horário da semana) pra ver se consegui mudar.

Depois da aula eu fui me encontrar com Juliana e o amigo dela Éwerton (de Campinas) lá no Rockfeller Center pra subirmos pro topo do prédio, mas começou a chover, aí desistimos, porque não ia dar pra ver nada. Aqui quando chove fica logo tudo cinzento. Pra não perder a viagem, fomos andar um pouco pelo shopping que tem no Rockfeller e depois fomos nos encontrar com a turma de Juliana e Éwerton da Embassy pra jantar fora.

A galera na frente do restaurante

Foi uma turma bem grande e animada que tinha italianas, brasileiros, uma coreana e um espanhol. Fomos pra região de Meatpacking District, que tem uma parte cheia de barzinhos e clubs de noite. Como fica perto do mar/rio (não sei bem), é mais friozinho lá, ainda mais depois de ter chovido. Fomos pra um restaurante de comida tailandesa chamado SEA Meatpacking que era MUITO bom e até barato. Uma entradinha lá era em média USD8,00 e o prato principal uns USD12,00. Bom, né? Eu e Juliana pedimos de entrada um beef grelhado com molho de pimenta e de prato principal um macarrão com frango grelhado e camarão. Delícia! Podíamos ter pedido 1 só pra dividir, porque o prato era enorme, mas como não sabíamos, pedimos 1 pra cada. Eu já descobri que é lá que fica o High Line Park, que é um jardim suspenso em cima de um viaduto desativado e que é muito bonito, tou afim de conhecer ele por esses dias.

Jantamos, ficamos conversando um pouco e depois voltei pra casa. Foi ótimo, porque já troquei telefone com algumas pessoas do grupo e vou poder marcar de sair com elas.

PS: Detalhe pra minha roupa de mendiga junto dos gringos arrumados… fui direto da aula achando que íamos fazer algo mais light e acabei saindo assim mesmo hehehe.

